Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
View: 48|Reply: 1
Collapse the left

[reclamação] Servidor Tóxico / Não há canais mais diretos para os jogadores.

[Copy link]
Post time 2020-10-1 10:22 PM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Olá a Todos. Meu nome é Pedro, e eu era um jogador ativo de Mobile Legends até... eu perder a animação de jogar. Estou passando aqui para passar um desabafo com esse atendimento que infelizmente se encontra péssimo para os jogadores.Primeira coisa que eu não entendo, é a punição leve demais e também totalmente difusa, sendo que os jogadores fazem coisas horríveis nas partidas, e quando você denuncia, mesmo que tenha fornecimento de todos os dados, acaba por não ter nada. E uma situação que aconteceu comigo recente, foi que eu denunciei um jogador por feeding intencional, e linguagem imprópria (Homofobia), mandei prints e tudo, e não aconteceu o retorno específico. Porém, quando fizeram uma denúncia de mim, quando eu estava morrendo de tanto Bug na partida, eu fui penalizado como se não fosse amanhã.
Ai eu pergunto: Preconceito? Péssimo atendimento? Como que eu devo entender esse recado? De forma positiva sendo que o que eu fiz nao teve nada de retorno?
Segunda coisa é uma comunidade brasileira que é tóxica demais, a ponto de se prostituirem praticamente naquele servidor, e também serem péssimos jogadores. Feeding intencional deve ser punido severamente sim! Acaba que outros jogadores são prejudicados por péssimo desempenho dos outros e eles não possuem nenhuma culpa referente a isso, eu ja sofri demais por causa desses tipos de jogadores e gostaria de um basta imediato deste atendimento.
Terceira Coisa é que o descaso visto o atendimento na aba. Mensagens automáticas? sério? não possui uma interação mais direta? não se tem um atendimento mais presente? Mais vivo?
Eu realmente estou preocupado com o status desse jogo, que despencou para algo horrível. Gosto bastante dele, para ver ele nesse estado.
Ação Imediata já!
Post time 2020-10-4 03:51 PM | Show all posts
Olá, sinto muito que você tenha experiências ruins no jogo. As punições são mais difíceis agora, é verdade. Mas há outra coisa que você deve considerar. Quando há feriados na China, pode ser o motivo pelo qual o atendimento ao cliente está de folga ... e é por isso que tudo o que você recebe é a mensagem automática. Sem mencionar que há toneladas de mensagens todos os dias. Aconselho você a jogar limpo e relatar mau comportamento.
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2020-12-5 11:36 PM GMT+8