Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.
You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register
x
Edited by shinee. at 2019-10-31 04:34 PM
Olá queridos jogadores ! Ultimamente eu tenho visto muitas pessoas reclamando sobre soloQ..e matchmaking que podem ser realmente decepcionante.
Eu própria sou um jogador SoloQ, então conheço a luta. No entanto, posso lhe dizer algumas dicas que podem ajudá-lo a aumentar suas chances nos campos. Basicamente, algumas coisas que você precisa considerar ao jogar sozinho. Então aqui vai.
》Aprenda pelo menos 2 heróis de todos os papéis. Sim, isso é importante. Porque se você não consegue desempenhar seu papel principal ... pelo menos precisa saber como desempenhar outros papéis que sua equipe precisa. E sim, eu disse o que "a equipe precisa", porque mesmo se você estiver jogando na fila solo, essa não é uma partida de um homem. Portanto, você precisa levar em consideração a composição da sua equipe e o que ela precisa.
》Seja flexível. Usar apenas Alucard para sempre não o levará a lugar nenhum. Então jogue o que é necessário na equipe..não comece a insultar / intencionalmente morrendo / afk se você não conseguir jogar o que deseja.Todos nós perdemos uma estrela por causa disso, você sabe.
》Fale menos, jogue mais. Um jogador tóxico é como um inimigo da equipe e se torna 6v4. NÃO seja o tóxico ou não os entretenha. Lembre-se de que você pode MUDAR os jogadores enquanto estiver no jogo, use-o se você se sentir perturbado por um companheiro de equipe ou inimigo tóxico e preste atenção no que você deve fazer.
》Veja como os PROs giram. O YouTube possui vários vídeos onde você pode aprender a girar perfeitamente. Ficar em uma pista até o final não o levará a lugar algum.
》CONSCIÊNCIA E PREVISÃO DO MAPA. Entre no lugar dos inimigos e preveja o paradeiro deles para que você não seja emboscado. Essa é uma maneira muito comum de morrer de forma contínua e aleatória, se você me perguntar. Sempre verifique o mini mapa. Sempre observe onde estão seus companheiros de equipe e inimigos e também PING quando um inimigo estiver faltando em sua pista. Isso pode ajudar outros colegas de equipe a evitar um possível embuste.
》Escolhas e picaretas do contador. Escolha o seu herói de acordo com a composição do seu time e também com o time inimigo. Não escolha um herói que tenha muitos marcadores no time inimigo! Além disso, aprenda qual herói contará qual, isso o ajudará muito. Por exemplo. Se o time inimigo tem Sabre ou Helcurt, lolita chou..por favor não escolha Fanny .. você irá falhar muito tempo contra eles.
》Não exagere. Alguns heróis não são feitos para andar sozinhos. (você pode fazer isso com heróis com habilidades de mobilidade e velocidade). Então, se você sabe que não pode correr e o inimigo está faltando no mapa ... não vá matar lacaios sozinho quando seu time estiver longe de você. Você está se alimentando e tropeçando.
》Destruir torres e protegê-las é o objetivo principal. Não se deixe levar por mortes, a menos que seja garantido. Você estará perdendo uma fazenda preciosa.
》Objetivos. Sim, os objetivos são reais e também são importantes. Lembre-se de que os magos precisam de buff e também de assassinos. Ah, por favor, se você já tem um buff, não pegue o segundo também. Os buffs não se acumulam, então não faz sentido pegar os dois. Outro companheiro de equipe pode precisar mais. Tente pegar a tartaruga ou roubá-la dos inimigos, pois ela dá ouro adicional a todos os membros da equipe e não se esqueça de pegar o lorde ou roubá-lo dos inimigos, pois o lorde é o melhor empurrador dividido aqui. Mas lembre-se. Se todos os inimigos estiverem vivos ... não corra o risco de pegar o senhor e ser emboscado. É mais seguro levá-lo quando a maior parte do time inimigo estiver morta.
Basicamente ... essas dicas fáceis são informações que todo jogador solo deve saber. Fazer isso o ajudará mesmo quando você sentir que seu time não está ajudando o suficiente .. Sinta-se livre para dar seu próprio conselho a nós, jogadores solo por aí.
= Imagem de atenção=
Créditos para a foto adorável -> 6Kovu9 (DeviantArt)
|