Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
View: 52|Reply: 7
Collapse the left

PROTESTO!! BRASILEIRO TAMBÉM JOGA E COMPRA DIAMANTES!

[Copy link]
Anonymous user  Post time 2019-7-11 09:46 AM |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Nos precisamos nos juntar em pro de chamar atenção da Moonton, nós não temos nenhum moderador no Server brasileiro, sofremos racismo de outros países, sofremos injúria, sofremos com a tradução muito mal feita, mas no também jogamos e compramos skins e isso faz essa empresa lucrar MUUITO! E não é por falta de grana que eles não contratam moderadores para a América Latina, eles simplesmente não estão ligando para nós! Precisamos protestar contra isso. Cada um de vocês criem postagens pelo fórum nem que seja com menos de 15 palavras mas digam algo. SOMOS BRASILEIROS, COMPRAMOS DIAMANTES E QUEREMOS UMA MODERAÇÃO NO NOSSO FÓRUM!

Não sou obrigado a aturar esses racistas no meu jogo favorito e não poder fazer absolutamente nada.
Post time 2019-7-12 12:47 AM | Show all posts
Yess protesto moonton..
Boycott moonton..
They dont deserve these players.
Matchmaking problem since 1,5 YEAR
Post time 2019-7-11 10:19 AM | Show all posts
Edited by Lucc at 2019-7-11 01:53 AM

dificil, né?

Comments

Você pode sugerir a colocação de um moderador para a língua portuguesa no tópico de sugestões gerais. https://forum.mobilelegends.com/forum.php?mod=forumdisplay&fid=96  Post time 2019-7-11 10:40 AM
Obs: Estou traduzindo artigos que considero importantes. Como: Eventos, Anúncios oficiais e regras. Traduzirei atualizações caso receba permissão da moderadora-líder do fóru   Post time 2019-7-11 10:23 AM
Post time 2019-7-11 07:00 PM | Show all posts
Edited by ShinkaJunsui at 2019-7-11 08:02 AM

Com tópico de autoria anônima, tira a credibilidade da reclamação. Por mais real que seja seu post, pois realmente os jogadores(as) brasileiros(as) estão sem apoio NENHUM da moderação. É diário os ataques racistas, homofóbicos, misóginos, entre outros... não adianta reportar, porque parece que nada acontece, se mandamos reclamações tem que ser em inglês e muitos se quer sabem. Por isso, acho que tem que haver sim uma staff brasileira, para ao menos, poder atender ao tanto de jogadores brasileiros que jogam. E não são poucos, o BRASIL é um dos maiores consumidores do jogo nos continentes americanos, se não for O MAIOR. Ta na hora deles verem que somos sim importantes, que não somos só números de lucro pra empresa. Eu como brasileiro, como comprador de diamantes, de skins, exijo melhor tratamento para comigo e com os demais que sofrem diariamente com o descaso. Melhores traduções na nossa língua, melhores servidores, tudo. Temos tanto direito quanto outros países asiáticos ou não.

With topic of anonymous authorship, it removes the credibility of the complaint. No matter how real your post may be, the Brazilian players are really NO support from moderation. It is daily racist attacks, homophobic, misogynist, among others ... no use reporting, because it seems that nothing happens, if we send complaints has to be in English and many if you want know. Therefore, I think there has to be a Brazilian staff, to at least be able to meet the needs of Brazilian players who play. And there are not few, BRAZIL is one of the biggest consumers of the game in the American continents, if not the BIGGEST. It's time for them to see that we are important, that we are not just profit figures for the company. I as a Brazilian, as a buyer of diamonds, of skins, I demand better treatment for myself and the others who suffer daily with neglect. Better translations in our language, better servers, everything. We have as much right as other Asian countries or not.

Comments

Eu reepondi algo mais grandioso acima. Tive que editar à pedido da moderadora líder. Peço sua paciência. :)  Post time 2019-7-12 11:39 AM
Post time 2019-7-12 12:06 PM | Show all posts
Mantenham a calma! Tudo pode ser resolvido com um tempo.
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2019-7-20 05:27 PM GMT+8