Mobile Legends: Bang Bang

Forgot password?
 Register now.
View: 8731|Reply: 7
Collapse the left

[Moonton Post] 【Para Ler】Guia para o Modo de Velocidade

Close [Copy link]
Post time 2017-7-6 07:57 PM | Show all posts |Read mode

Sign up now, Make more friends, Enjoy with more features, Let you easily Fun Community.

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
Caros jogadores,

A equipe da MLBB continua melhorando as soluções para os problemas de conexão. Agora você tem duas opções para conexão:

Modo Normal (Padrão): Consome menos uso de dados, mas a conexão de rede não é tão estável quanto o Modo de Velocidade.
Modo de Velocidade: tornar a conexão de rede mais estável, evitando picos de atraso, mas custar mais uso de dados.

Como ligar/desligar o Modo Velocidade
No tela inicial: Abra "Configurações" no canto superior direito, ligue/desligue o "Modo Velocidade" em "Noções básicas" - "Configuração da rede".

1.jpg

Nas partidas: Abra "Configurações" no canto superior esquerdo, ligue / desligue o "Modo Velocidade" em "Básicas" - "Configuração da Rede".

2.jpg

O Modo de Velocidade entra em vigor imediatamente no momento em que você liga e continuará em vigor até você desligá-lo manualmente.

Quando devo ligar o Modo de Velocidade?
Se você costuma encontrar picos de atraso ou atrasos em ping verde, sugerimos que você ative o Modo de Velocidade.

Posso continuar jogando no modo Normal?
Claro. Se você jogar sem problemas no Modo Normal, é melhor você continuar usando isso porque economizará muito o seu uso de dados.
Quando devo desligar o Modo de Velocidade?
Algumas operadoras de rede não suportam o Modo Velocidade. Se você encontrar atrasos pesados no Modo de Velocidade, sugerimos que você desligue o Modo de Velocidade porque nessa situação o Modo Normal é melhor.

A equipe do MLBB continua melhorando o Modo de Velocidade. Se isso melhorar sua conexão, fale-nos conosco, isso tornará os desenvolvedores mais confiantes.
Se não funcionar ou tornar sua conexão pior, também precisamos de sua sugestão.
Seja bem-vindo para deixar o seu feedback sobre a sua experiência no Modo Velocidade e obrigado pelo seu apoio!
Discuta o modo de velocidade no fórum agora!

Post time 2018-2-4 01:59 AM | Show all posts
Edited by taborga at 2018-2-4 02:02 AM

Pessoal, não resolveu o problema, eu tenho Iphone 6 Plus, e meu ping fica 10~20, porem, pelo teste de banda larga (uso fibra) mesmo no Wi-Fi não tenho nenhuma perda de pacote e fico ao lado do roteador, sempre que é as 16:00 as 00:00 no BRST, o ping fica alterando entre 10~50 (verde) constantemente que chega a até fazer o personagem atravessar as paredes ou dar slide na animação, não chega a ficar vermelho (200ping) porque quando ficar vermelho o jogo literalmente da freeze+congelamento. Acho que é problema de servidor, tenho quase certeza que não estão querendo fazer investimentos. Só para lembrar, o Mobile Legend também se enquadra a na Lei 979/07 Direito do Consumidor, acredito que se não resolverem farei minha parte indo até os orgão competentes da minha cidade.
Post time 2017-7-6 09:59 PM From mobile phone | Show all posts
a conexão não tá ficando instável, antes o ping ficava pelo menos só um ou vermelho, agora o ping tá mudando toda hora, e assim o jogo tá dando lag, e quando eu vo reloga na partida não quer reloga....
Post time 2017-7-7 10:20 AM From mobile phone | Show all posts
A conexão tava boa antes de colocarem modo de velocidade, isso piorou tudo o lag nao para ajeitem isso, vcs falaram que o lag ia melhorar, nem tinha lag antes do modo de velocidade..
Post time 2017-7-7 12:39 PM From mobile phone | Show all posts
Cara essa alteração estragou o meu jogo
Post time 2017-7-14 03:44 PM | Show all posts
To com muita raiva desse lag!
Post time 2018-2-22 05:16 AM | Show all posts
Muito bom!
Post time 2019-5-12 09:28 AM | Show all posts
taborga replied at 2018-2-4 01:59 AM
Pessoal, não resolveu o problema, eu tenho Iphone 6 Plus, e meu ping fica 10~20, porem, pelo teste  ...

Dou meu apoio incontestável.
You have to log in before you can reply Login | Register now.

Points Rules

Mobile Phone Version|Dark Room|Mobile Legends: Bang Bang Official Forum

2022-8-20 04:02 AM GMT+8